domingo, 27 de outubro de 2013

Nasce um novo blog...

... Ou seria um novo canto de exposição e experiências artísticas?

Não sei, sei apenas que de um modo ou outro, esse novo blog se dedica a todo e qualquer tipo de manifestação artística, seja ela feita por mim ou apenas uma reprodução de um outro autor.

Essas obras poderão ser literárias... visuais... musicas... rabiscos... um sorriso... um sonho... uma brincadeira... uma criança... Ou todas as coisas que retratem um poema ou uma frase mais bela sem que ao menos saiba falar, sem que ao menos se mova. Aqui, mostrarei a vocês que poemas e poesias não são apenas as escritas, poemas podem ser uma flor no orvalho... uma chuva... um carinho entre irmãos... um casal apaixonado...

... Ora, pra que eu tanto falar se ao falar (digitar) tanto não falo nada?

     Entrem, aprecie o que está exposto à vocês, sejam bem-vindos e que gostem do que verão daqui em diante. Esse blog se dedica a mostrar a vocês que ainda existem coisas boas no mundo e para lhe dar inspiração para coisas cotidianas...

Bem vindos ao "Dobras, Riscos e Rabiscos"!
Vos fala, Samuel Vinícius, 16 anos, e muita história
pra contar...

Kusudama Chrysanthemum - Leroy
Dobrado e fotografado por mim

Poética

"De manhã escureço
De dia tardo
De tarde anoiteço
De noite ardo.

A oeste a morte
Contra quem vivo
Do sul cativo
O este é meu norte.

Outros que contem
Passo por passo:
Eu morro ontem

Nasço amanhã
Ando onde há espaço:
– Meu tempo é quando."
Vinicius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário